Ensaio Casal - Aida e Ivandro
Podia ser nos Eua, na Espanha, no Canadá, mas de todos os países que ela percorreu foi no Brasil que ela se encontrou e encontrou também o AMOR!
Mas antes de contar essa história, preciso contar como a Aida e eu nos cruzamos nesse mundo. Conheci a Aida em San Diego, Califórnia - EUA - quando passei um tempo lá estudando inglês. Morávamos na mesma república e logo nos tornamos amigas. Ela não sabia nada sobre o Brasil e eu muito pouco sobre a Espanha, mas durante a nossa convivência surgiu nela o desejo de conhecer o meu país.
Após essa temporada de estudos nos Eua, ela voltou pra Espanha e eu pra Floripa, mas não demorou muito para ela vir me visitar. Tudo que ela havia imaginado se confirmou e uma nova sensação ela experimentou: sua nacionalidade poderia ser Espanhola, mas seu coração definitivamente era brasileiro.
Depois de um mês desbravando alguns lugares do Brasil, retornou para o seu país. E dessa vez quem foi visitá-la fui eu. Me encantei de tal forma com a Espanha que depois dessa viagem minha vida mudou. Lá vi despertar meu gosto pela arte e tudo que envolve esse mundo. Quando voltei de férias fui atrás dessas paixões e cá estou cursando Teatro e trabalhando com fotografia.
Talvez se não tivesse conhecido a Aida, a Espanha, isso demorasse mais pra acontecer ou não acontecesse. Mas graças a esse encontro, a minha vida deu uma virada e enquanto a dela estava começando a mudar quando ela decidiu me visitar novamente.
Ela chegou em pleno verão deste ano pronta para curtir praia, festas e o Carnaval. E foi em uma noite, no Carnaval de Rua de Santo Antônio de Lisboa que o coração brasileiro da Aida bateu mais forte quando conheceu Ivandro. E desde essa noite, os dois não se desgrudaram. A cultura e idiomas distintos não foram empecilhos, nem mesmo o Carnaval e uma data marcada para dizer tchau impediram que os dois aproveitassem esse momento com entrega, leveza e liberdade.
Foram dois meses que eles viveram intensamente essa história. Um dia antes da Aida embarcar de volta, presenteei eles com esse ensaio para que mesmo a distância eles pudessem recordar cada detalhe que os uniu: a risada, o toque, o cheiro, o beijo e até mesmo a vergonha que os dois sentiram no dia das fotos.
Confiram esse ensaio feito com o carinho de uma amiga e o frescor de um novo AMOR!
Quer saber mais sobre essa experiência fotográfica?
Entre em contato comigo. Será um prazer contar sua história de amor!
Tel: (48) 99135-5064
E-mail: carolribeirocabral@gmail.com